quarta-feira, 27 de julho de 2011

Krisiun - Conquerors of Armageddon


Esse disco eu ouvi por causa do Rubens (Metal Guide), eu achava que ia ser um álbum chato, pois nunca tinha ouvido Krisiun, mas eu fui ouvir a intro e adorei, todas as musicas eram muito boas, guitarras distorcidas, com riffs e solos alucinantes, uma bateria com um bumbo hiper-rápido, um baixo bem trabalhado e é claro o vocal de Alex, um vocal Gutural Grave muito bom que me agrada completamente, se não a melhor, uma das melhores bandas de Death Metal brasileiras. Destaque em "Abyssal Gates", "Messiah's Abomination", "Soul Devorer", "Conquerors of Armageddon"e "Cursed Scrolls"

Músicas:
01 - Intro: Ravager
02 - Abyssal Gates
03 - Soul Devorer
04 - Messiah's Abomination
05 - Cursed Scrolls
06 - Conquerors of Armageddon
07 - Hatred Inherit
08 - Iron Stakes
09 - Endless Madness Descends

Download (Mediafire)

Download (4 Shared)

Nenhum comentário:

Postar um comentário